i9SEG

Segurança Eletrônica

 

 

CFTV – Circuito Fechado de TV

 

O principal objetivo de um Circuito Interno de Televisão é fazer a monitoração de diversos ambientes ao mesmo tempo, e casualmente poder gravar as imagens Geradas para uma futura utilização. Chamamos de "Circuito Fechado" justamente porque as imagens geradas somente são distribuídas para os elementos integrantes do sistema, impossibilitando assim que pessoas alheias ao sistema vejam ou utilizem essas imagens para fins diversos. CFTV, Circuito Fechado de Televisão, (Do Termo Inglês Closed Circuit Television - CCTV), é um sistema de televisionamento que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em um local especifico, para um ponto de supervisão pré-determinado.

O CFTV é o ramo da segurança eletrônica que mais cresce e se destaca na atualidade; é possível filmar e gravar todo o ocorrido, facilitar o esclarecimento de um possível fato, ajudando na busca dos envolvidos. Existe também a possibilidade de ser instalado junto a algum sistema de alarme.

São várias as vantagens que um sistema CFTV oferece. Pode ser instalado em lugares onde a presença humana seria arriscada. Pode substituir a contratação de vigilantes, sendo possível a junção do Circuito à alarmes sonoros ou discadoras automáticas, que possibilitam inibir e acionar até mesmo delegacias automaticamente.

 

 

Monitore sua propriedade 24 horas por dia!

Desenvolvido por I9 SEG